Conheça as soluções

A Route Automotive faz uso de tecnologias de última geração e aplica de forma prática para os clientes saírem na frente. Como diferencial, transforma o Big Data em oportunidades de negócios.

Tracking's de Satisfação

Acompanhamento periódico do nível de satisfação dos clientes com o atendimento prestado em vendas, pós-vendas ou qualidade do produto. Detecta pontos passíveis de melhorias e aspectos de encantamento, além de fatores que influenciam na recomendação.

Definitivamente, os Tracking de Satisfação são essenciais na construção de lealdade e gestão do relacionamento Empresa – Clientes.

Continuous Dealer Management

Monitoramento de todas as etapas do processo de compra e relacionamento com a Marca.

Gerenciamento através de Web sites personalizados, dashboards com resultados e monitoramento online com Red Flag 360 graus – segmentos automóveis, veículos comerciais, agronegócio, motocicletas, produtos financeiros e outros.

New Development Product

Desenvolvimento de novos produtos, identificação de Hábitos e Atitudes, Precificação e Testes de conceito.
Através desses estudos, ajudamos nossos clientes à adequarem suas estratégias e aumentar as possibilidades de potencializar uma percepção mais assertiva de seus clientes a sua marca.

Brand & Ad

Avaliação do impacto da Comunicação na Construção da Marca, incluindo testes de Campanha Publicitária e Comunicação.
Auxiliamos nossos clientes com a análise emocional da experiência do cliente, que otimizam as decisões de compra de curto e longo prazo.

Posicionamento de Marca & Produto

Análise de Branding e posicionamento adequado para o público-alvo.
Trabalhamos na definição das impressões que se deseja construir e sustentar na opinião dos clientes, como sua marca quer ser percebida e nortear os trabalhos de posicionamento adequados.

Avaliação do Atendimento

Levantamento do nível de Satisfação com Atendimentos específicos, em ponto de vendas, telefônicos ou online.
Exemplo: pesquisa de avaliação do atendimento 0800 (Call Center).

Mystery Shopping

Avaliação da experiência do cliente por meio da metodologia de Cliente Oculto, identificando aspectos específicos no momento da compra ou no pós-venda (revisão ou manutenção).
Possuímos pessoal no perfil adequado e em todo Brasil – fornecemos todas as referências da experiência de seus clientes possibilitando comparações com relação aos clientes da concorrência.

Preços Praticados

Pesquisa de Preços praticados de seu produto ou serviço (veículo, peças, mão-de-obra pública) por sua Rede de distribuição (concessionárias) e concorrência.
Fornecemos dados necessários para que possa analisar a atitude de sua rede, política de descontos, bônus, vantagens, campanhas especiais, etc. e seu posicionamento perante o Mercado e sua concorrência.

Pesquisas Qualitativas

Condução de grupos focais, clínicas, entrevistas etnográficas e em profundidade, além de outras técnicas.
Trabalhamos com moderadores experientes em vários segmentos, principalmente no Automotivo.

Painel de Consumidores

Temos parceiros (Brasil e LATAM) com o cadastro de milhares de consumidores, nos mais variados perfis.
Compreender seus consumidores é fundamental para monitorar se seus produtos e serviços estão atendendo às necessidades, além de proporcionar oportunidades de crescimento.
Pesquisa online, rápida e com alta taxa de adesão devido a pré-disposição do respondente uma vez que os mesmos se cadastraram previamente para fins de pesquisa de mercado.